A reunião é parte de uma gestão participativa que visa aprimorar continuamente o sistema de distribuição e garantir condições mais equilibradas de trabalho para os oficiais de justiça. As representantes das entidades destacaram que a intenção é sempre melhorar o sistema e assegurar que a categoria continue sendo representada de forma eficiente. “Sempre estaremos atuantes para novas providências em defesa da categoria”, enfatizaram.
As duas entidades estão alinhadas na busca por implementar rotinas que promovam um trabalho mais justo para os Oficiais de Justiça, além de garantir um serviço de excelência à população. A qualificação dos oficiais é amplamente reconhecida e se destaca em todo o país, reforçando o compromisso da UniOficiais e da Aojus com a melhoria contínua.
"Juntos, sempre somos mais fortes", concluiu a vice-presidente da UniOficiais, Lucianna Campos, ressaltando a importância da união entre as associações para fortalecer a categoria e aprimorar os serviços prestados à sociedade.