O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Distrito Federal (Sindojus-DF) continua recebendo apoio de várias entidades classistas de todo o Brasil que apoiam o legítimo movimento paredista dos Oficiais de Justiça do DF.
Nesta quarta-feira (07/03), o Sindojus-PA emitiu nota de apoio ao movimento grevista no DF e se colocou à disposição do Sindojus-DF para colaborar com o que for necessário à solução dos problemas emfrentados.
Nota de apoio aos Oficiais de Justiça do Distrito Federal
O Sindicato dos Oficiais de Justiça do Pará- SINDOJUS-PA vem a público manifestar apoio e solidariedade aos Oficiais de Justiça do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, e ao SINDOJUS-DF. Lamentamos a conduta antigrevista e a postura adotada pelos Gestores do TJDFT que viola o direito de greve destes servidores, quando deveria convocar a categoria por sua entidade classista e reunir e de forma pacífica adotar solução consensual do conflito que levou os Oficiais de Justiça a grevar.
Fechar os olhos ou boicotar um ato constitucional garantido ao trabalhador não soluciona os problemas geradores da greve, tampouco beneficiam a sociedade jurisdicionada que certamente é quem mais sofrerá os reflexos da administração desastrosa e equivocada da Corte.
O SINDOJUS-PA está à disposição do SINDOJUS-DF para colaborar no que for necessário à solução dos problemas ora enfrentados. Unidos Somos Mais Fortes.