O Sindojus e a Aojus realizarão, nesta sexta-feira (23), Assembleia Geral Extraordinária que irá decidir sobre os rumos da greve dos Oficiais de Justiça do TJDFT. Dentre os itens em pauta, estão o debate e deliberação sobre a continuidade ou encerramento da paralisação, bem como, a autorização para propositura de ações judiciais e o apoio para os Oficiais de Justiça que sofreram o corte de ponto.
A Assembleia acontece às 14 horas (primeira chamada) e 14:30h (segunda chamada), no Tribunal do Júri do Fórum do Guará, localizado no Guará II, QE 25, Conjunto 2, Lote 2/3, Guará - Brasília/DF.
“É extremamente importante que os Oficiais de Justiça participem desta Assembleia que definirá, entre outros pontos, a continuidade da nossa greve e a ajuda aos colegas que sofreram o corte dos salários”, afirma o presidente Gerardo Alves Lima Filho.
Confira, abaixo, a Edital de Convocação:
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
O Presidente do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Distrito Federal – SINDOJUS/DF e o Presidente da Associação dos Oficiais de Justiça do Distrito Federal – AOJUS/DF, no exercício de suas atribuições legais, CONVOCAM toda a categoria dos Oficiais de Justiça no Distrito Federal para comparecerem na ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 23 de março de 2018, com primeira chamada, às 14:00 horas, e segunda chamada, às 14:30 horas, no Tribunal do Júri do Fórum do Guará – Desembargadora Maria Thereza de Andrade Braga Haynes, no Guará II, QE 25, Conjunto 2, Lote 2/3, Guará, Brasília/DF, próximo à Feira do Guará, cuja pauta segue abaixo:
1) Informes acerca da greve;
2) Autorização para propositura de ações judiciais;
3) Debate e deliberação sobre a continuidade ou encerramento da greve;
4) Calendário de Mobilização;
5) Apoio para Oficiais de Justiça que sofreram corte de ponto;
6) Demais temas de interesse da categoria.
Brasília/DF, 22 de março de 2018.
SINDOJUS/DF e AOJUS/DF
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo