O Sindojus-DF lamenta, com pesar, o falecimento da Oficiala de Justiça Clarice Fuchita Kestring do TRT de São Paulo, vítima do COVID-19 neste último sábado (04). Ela era lotada na Central de Mandados da Unidade de Apoio Operacional da 2ª Região.
Trata-se do segundo óbito de Oficiais de Justiça decorrente do coronavírus. O primeiro caso foi na última segunda-feira (30), quando o colega José Dias Palitot, também Oficial do TRT de São Paulo não resistiu ao vírus.
Nesse momento de dor, a diretoria do Sindojus se solidariza com a família e amigos de ambos os colegas e externa votos de condolência pela perda lamentável. "É muito triste ver o sofrimento das famílias e amigos por essa doença que tem matado milhares de pessoas em todo o mundo. Que Deus conforte as famílias e conceda o descanso eterno para as vítimas dessa grande tragédia humana", afirma o presidente Gerardo Lima.
Ainda de acordo com Gerardo, as notícias acima trazem profundo sentimento de tristeza. "E isso nos mostra a necessidade de continuarmos fazendo de tudo para proteger a saúde e a vida dos Oficiais de Justiça! Sigamos cada vez mais unidos para conseguir superar esse momento tão difícil!", finaliza.
Da assessoria de imprensa, Caroline P. Colombo