O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de 1h do horário fixado para o fechamento do portão, observando o horário oficial de Brasília (DF). Deverá levar caneta esferográfica de tinta azul ou preta em material transparente, documento de identidade original e comprovante de inscrição ou comprovante de pagamento da taxa de inscrição. A lista de documentos que serão considerados como de identidade está no Edital nº 1/2022. Importante destacar que não será aceita cópia do documento de identidade, ainda que autenticada, nem o protocolo.
O concurso, que terá validade de dois anos (prorrogáveis por igual período), visa o preenchimento de 88 vagas de Analista Judiciário e 24 vagas de Técnico Judiciário do Tribunal, com respeito ao percentual mínimo de 5% das vagas para candidatos com deficiência e o percentual de 20% aos candidatos que se autodeclararem negros, conforme legislação pertinente.
O Edital prevê cinco vagas para Oficial de Justiça, sendo 3 para Ampla Concorrência, 1 para Pessoas com Deficiência e 1 para negros.
com informações do TJDFT