A UniOficiais/Sindojus-DF realizou, na tarde desta terça-feira (14), Assembleia Geral para a escolha da Comissão Eleitoral e deliberação sobre o Regimento que coordenará as eleições para a próxima diretoria da entidade.
Na abertura, o presidente Gerardo Alves Lima lembrou que, devido à ausência de chapas inscritas, o mandato da atual direção foi prorrogado, cabendo a possibilidade de reeleição dos integrantes no pleito deste mês de junho.
Além disso, o dirigente deu informes sobre a atuação do Sindojus-DF no Congresso Nacional para os projetos que interesse dos Oficiais de Justiça, assim como o empenho contra o PL da Desjudicialização.
Após os informes, os associados presentes elegeram os Oficiais Maria da Conceição Pinheiro Torres, Irene Massae Okada e Mardônio Albuquerque Júnior como membros da Comissão Eleitoral.
Pelo Regimento, também aprovado nesta terça-feira, o prazo para inscrição das chapas acontece entre os dias 20 e 22 de junho, das 12h às 19h. As eleições da nova diretoria da UniOficiais/Sindojus-DF acontecem de forma eletrônica das 8h do dia 28/06/2022 até às 18:00 do dia 30/06/2022.
Outras informações serão divulgadas em breve.
Acesse AQUI o Regimento Eleitoral aprovado nesta terça-feira
Foto Ilustração: Economus