De outro lado, a Chapa 1 (Sindjuf na Fenajufe) reúne radicais defensores da Fenajufe, da tabela 100-85 (o que significa os Técnicos terem nos próximos anos reajustes muito superiores para alcançar 85% da remuneração dos Analistas), da “sobreposição”, da redução do “abismo salarial” entre Técnicos e Analistas etc. Assim, percebe-se que essa chapa se pautará por projetos extremamente prejudiciais para os Oficiais de Justiça.
Suficiente dizer que um dos membros da Chapa 1 (Mahatma Gandhi) teve a audácia de propor para a janela de 2025-2026 um aumento de apenas 1,48% para os analistas e 41,58% para os Técnicos. Ou seja, para atingir o sonhado "100-85", um representante da Chapa 1 nas eleições do Sindjuf-PB quer deixar analistas e oficiais com praticamente zero de aumento.
Desse modo, nas eleições do Sindjuf/PB do dia 28/11/2024 pedimos que votem na Chapa 2 (Sindjuf para todos). É muito importante fortalecermos projetos sensatos que busquem a valorização de todos os cargos ao invés dessa discriminação inaceitável proposta pela Fenajufe e por seus sindicatos filiados.